Rodrigo Ramos foi um dos destaques do jogo, mas não conseguiu evitar mais uma derrota

O Sampaio Corrêa sofreu a sua sétima derrota em nove rodadas do Campeonato Brasileiro Série B, na noite dessa terça-feira (14), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Diante do Vila Nova, a Bolívia Querida não conseguiu repetir o bom desempenho apresentado contra o Criciúma e perdeu por 1 a 0. Com o tropeço diante do Tigre, o Sampaio segue com quatro pontos e voltou para a última posição da Segundona.
O lateral Léo Rodrigues, que entrou no segundo tempo, lamentou a derrota do Sampaio Corrêa e disse que o jogo no Serra Dourada foi decidido nos detalhes. De acordo com o atleta tricolor, o elenco precisa trabalhar forte para conquistar pontos e tirar o Sampaio da zona de rebaixamento da Série B.
“A gente veio com o intuito de sair com os três pontos, mas sabíamos que seria um jogo difícil. Tivemos algumas oportunidades, mas não soubemos aproveitar, jogo difícil é decidido nos detalhes. Infelizmente, em uma bola rebatida, a bola sobrou na área e o Frontini concluiu para o gol. Agora é trabalhar, pois a gente já tem jogo em casa para tentar reverter”, afirmou Léo Rodrigues.
O Sampaio Corrêa terá pouco tempo para descansar e se preparar para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro Série B. Já nesta sexta-feira (17), a Bolívia recebe o Brasil de Pelotas, em partida que começa às 21h e será disputada no Estádio Castelão.