O Sampaio abriu o placar, mas levou a virada

Outra vez, o Sampaio Corrêa não correspondeu às expectativas de seus torcedores mais otimistas e sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro Série B. Em duelo disputado no Estádio Rei Pelé, em Maceió, na noite dessa terça-feira (7), a Bolívia Querida até abriu o placar, controlou a pressão do CRB em boa parte do jogo e criou algumas oportunidades de gol, mas os alagoanos aproveitaram a má fase do Tricolor e venceram por 2 a 1, de virada, aumentando a crise na equipe maranhense.
Mesmo jogando fora de casa, o Sampaio Corrêa conseguiu abrir o placar logo aos 10 minutos, em cobrança de pênalti do volante Léo Gago. A alegria tricolor, no entanto, durou poucos minutos: Lúcio Maranhão, aos 19, recebeu cruzamento de Marcos Martins e cabeceou firme, sem chances para Rodrigo Ramos, que fazia a sua reestreia com a camisa tricolor. No segundo tempo, o Sampaio começou melhor, mas não conseguiu marcar o segundo gol e, ainda, viu Rodolfo, aos 22 minutos, decretar a vitória do CRB.
Com a vitória no Rei Pelé, o CRB chegou a 12 pontos e subiu para a quinta posição da Série B, com um ponto a menos que o quarto colocado Criciúma. O Sampaio Corrêa, por sua vez, aumentou os seus números negativos na competição nacional: com apenas um ponto e seis derrotas em sete jogos, o Bolivão ocupa a última posição da Segundona.
CRB e Sampaio Corrêa voltam a campo nesta sexta-feira (10), para compromissos válidos pela oitava rodada da Série B. Enquanto o Galo da Pajuçara visita o Bahia, às 19h15, na Arena Fonte Nova, o Sampaio volta a jogar ao lado de sua torcida, no Estádio Castelão, contra o Criciúma. O duelo contra os catarinenses, começa às 20h30.