Flávio ainda tem atividades pela frente, mas deve fazer apenas duas mudanças

Sem partidas pelo Campeonato Brasileiro Série B nesse final de semana, o Sampaio Corrêa aproveita o tempo livre para realizar uma série de treinamentos no CT José Carlos Macieira, já pensando no jogo contra o Paraná, válido pela 22ª rodada da Segundona. Na manhã de ontem, o técnico Flávio Araújo fez um treino coletivo e esboçou o time titular que pretende mandar a campo contra a equipe paranaense.
Apesar da derrota por 2 a 1 para o Avaí, em pleno Castelão, Flávio Araújo fará apenas duas substituições no time titular do Sampaio Corrêa: os zagueiros Wagner e Luiz Otávio, que cumpriram suspensão contra os catarinenses, recuperam as suas posições, enquanto Héverton e Rodrigo Arroz aparecem como opção no banco de reservas. Por outro lado, o lateral esquerdo Rafael Estevam, o meia Lucas Sotero e os atacantes Edgar e Thiago Santos seguem se recuperando de lesões no Departamento Médico.
Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Flávio Araújo disse que o time titular ainda não está confirmado, mas adiantou que não fará mudanças radicais na equipe tricolor. “Faremos ainda mais algumas observações nos próximos treinos, mas nossa intenção é preservar a estrutura que vem jogando, para que o time ganhe o máximo de entrosamento possível”, afirmou Flávio.
O Sampaio Corrêa enfrenta o Paraná na noite desta terça-feira (30), às 19h15, no Estádio Durival Britto, em Curitiba. Com 14 pontos, o Tricolor Maranhense está na última posição da Série B, enquanto a equipe da Vila Capanema ocupa a 15ª colocação, com 26 pontos.
O goleiro Rodrigo Ramos, capitão da equipe, disse que o Sampaio vai brigar: “Vamos brigar até onde depender da gente”, disse. 
A derrota em casa diante do Avaí, na noite de terça-feira passada, veio como uma balde de água fria na expectativa de reação do Sampaio Corrêa na Série B. Na lanterna do campeonato, o Tricolor vê cada vez mais as equipes se distanciarem e a saída do Z-4 fica a cada rodada mais distante.
Em meio a este cenário, os jogadores do Sampaio buscam palavras e tentam restaurar a confiança para ainda acreditar que é possível. Capitão do time, o goleiro Rodrigo Ramos diz que o momento pede empenho dobrado, luta e determinação.