Com pouco tempo de treinamento entre um jogo e outro, o Sampaio Corrêa fechou sua preparação na tarde desta terça-feira (28) para o confronto diante do Palmeiras - duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, que acontece nesta quinta-feira (30).
A última atividade para o confronto foi realizada no CT do clube com portões fechados e o técnico Julinho Camargo tem baixas, dúvida e voltas para montar a equipe.
O lateral-esquerdo Patrício Calmon segue vetado por conta de uma lesão muscular de grau dois na panturrilha e Felipe Dias deve seguir na posição. Também se recuperando de um desconforto na panturrilha, o volante Eloir é dúvida e vai ter definição apenas nesta quarta-feira (29) quando a delegação viaja. Esquerdinha deverá ser o escolhido caso o jogador não reúna condições.
O zagueiro Vítor Bafana, que esteve no banco pelo Joinville em uma partida pela Copa do Brasil, e o atacante Welder que atuou pelo Avenida-RS não podem atuar pelo Sampaio na competição e são desfalques para o duelo. O zagueiro Douglas Assis e o meia João Paulo, que foram poupados na partida contra o Ferroviário, no último domingo (26), retornam à equipe.
Para o duelo diante do Palmeiras, o Sampaio tem como provável formação Andrey; Everton, Moisés, Douglas Assis e Felipe Dias; Diones, Dedé, Eloir ( Esquerdinha), Cleitinho e João Paulo; Salatiel Júnior.
Na primeira partida entre Sampaio e Palmeiras o time paulista venceu no Castelão por 1 a 0 e tem a vantagem de empate no novo duelo. Para o Sampaio levar a decisão para os pênaltis, o Tricolor tem que vencer o Verdão por um gol de diferença. Caso vença por dois se classifica de forma direta.
O duelo de volta entre as equipes acontece nesta quinta-feira (30), na Arena Palmeiras. O confronto de volta das oitavas de final da Copa do Brasil está marcado para as 20h.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16389
Comentários