Daniel Penha pertence ao Atlético-MG - Foto Lucas Almeida/L17 Comunicação

Emprestado do Atlético-MG, o meia Daniel Penha encontra no Sampaio Corrêa a grande oportunidade da carreira para trilhar seu sonho que grandes atletas no futebol. Aos 20 anos, o meia que também já passou pela base do Flamengo, fala em superar desafios na temporada e colocar a raça à frente de tudo.
“Espero que a gente possa fazer uma reta final de Maranhense ótima e dar um início nessa Série B. Para que a gente possa alcançar o melhor possível. Conquistar meu espaço de pouco a pouco para que eu possa ajudar o Sampaio. O Condé sempre cobra raça e raça não vai faltar”, disse.
Daniel Penha vem treinando no Sampaio desde o dia seis de julho, quando a equipe realizou sua reapresentação. O jovem meia comenta sobre sua adaptação na capital maranhense e no clube boliviano.
“Minha recepção foi muito boa. Em relação a cidade já me adaptei muito bem. Minha esposa está aqui comigo então está sendo ótimo esse início e que a sequência possa ser para melhor”, afirmou.
O Sampaio volta a jogar no dia primeiro de agosto no retorno do Maranhense contra o Imperatriz. A estreia no Brasileiro será dia oito de agosto contra o Vitória. Ambas as partidas são fora de casa.