Com a derrota para o Boa Esporte, que é o lanterna, o Sampaio se manteve na penúltima colocação e a diretoria ligou o sinal de alerta, o que se espera não seja tarde.
Como aguardado para essa segunda-feira, o Sampaio confirmou um pacote com cinco reforços para o Brasileiro da Série B. O Tricolor trouxe jogadores para todos os setores e todos já estão em São Luís, justamente na semana de estreia do novo técnico, Paulo Roberto dos Santos.
Desembarcaram na capital maranhense o zagueiro Rogério e o lateral-esquerdo Julinho, ambos do Caxias-RS, o volante Adilson Goiano e o meia Jocinei, que estavam por último no Novorizontino, além do atacante Mateuzinho, ex-Globo-RN. As contratações chegam no clube na semana de apresentação e estreia do técnico Paulo Roberto Santos e a expectativa é que o treinador já possa contar com os atletas na partida deste sábado, contra o Criciúma.
A confirmação das contratações foi feita por meio da assessoria de imprensa do clube. Os atletas só serão apresentados após realizarem exames e assinarem contrato.
Júlio César Machado Colares, o Julinho, tem 31 anos, é lateral-esquerdo e, além do Caxias, já passou pelo Figueirense, XV de Piracicaba-SP, Portuguesa-SP, América-RN, Capivariano-SP, Juventude-RS, Boa Esporte, e foi formado na base do Grêmio. Já Adilson Carlos Tavares Filho, o Adilson Goiano, tem 30 anos e além do Novorizontino, esteve no Bragantino, Ponte Preta, XV de Piracicaba, América-RN, Vila Nova-GO e Itumbiara-GO.
Outro que vem do Novorizontino é o meia Jocinei Schad, de 28 anos. Além da equipe paulista, o atleta já passou pelo Criciúma, CRB, Figueirense, Bragantino, RB Brasil-SP, Corinthians, Rio Claro-SP, XV de Piracicaba, Joinville e América-SP.
Por fim, o Sampaio Corrêa confirmou ainda o atacante Mateus Leandro da Silva Antunes, o Mateuzinho, que estava jogando pelo Globo-RN. O atleta, de 24 anos, tem no currículo passagens no América-RN, Sergipe, Cabofriense, Alecrim e base do Santos.
O Tricolor ainda estuda a contratação de outros jogadores para os próximos dias. Um centroavante tem sido prioridade do clube.
Com a derrota para o Boa Esporte, o lanterna, a diretoria boliviana ligou o sinal de alerta e o que se espera é que não tenha sido tarde demais.
O Sampaio volta a campo na Série B neste sábado diante do Criciúma, no Castelão, às 21h. A partida marca a estreia do técnico Roberto Fonseca.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16183
Comentários