Diogo Orlando, Tassio e Enercino foram apresentados oficialmente

Na busca pela recuperação no Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa apresentou os três primeiros reforços da nova era Flávio Araújo no clube, que chegam para encorpar o grupo e ajudar a equipe a reverter o quadro na Série B. Diogo Orlando, Tássio e Enercino foram apresentados oficialmente e já estão à disposição do treinador.
Jogador que vai atuar no setor de criação, Enercino revela que não hesitou quando recebeu o convite para defender as cores da Bolívia Querida: “Sempre desejei jogar numa equipe grande como o Sampaio. Quando recebi o convite do professor Flávio, não pensei duas vezes, e vim para me dedicar bastante nessa luta que teremos pela frente”, frisou.
O volante Diogo Orlando exaltou o nome do Sampaio Corrêa, reconheceu o momento delicado vivido pelo clube, mas não se mostrou intimidado: “O Sampaio é uma grande equipe do nordeste e não merece estar nessa situação. Apesar do pouco tempo aqui, já pude perceber a vontade de todos em dar a volta por cima. O que passou, passou. Temos 20 jogos a disputar, e a ideia é fazer um bom segundo turno e dar o máximo para poder tirar o time dessa situação”, declarou.
Tássio ressaltou que não veio a passeio, e quer deixar seu nome cravado na história boliviana: “Encarei esse desafio como se fosse o último. Temos 60 pontos a disputar, então é pensar jogo a jogo e se entregar de corpo e alma para alcançar o nosso objetivo. A motivação é muito grande e espero ter uma boa passagem aqui no clube”, afirmou o novo volante Tricolor.
Em plenas condições físicas, já que vinham atuando normalmente pelas suas respectivas equipes, os jogadores já treinam normalmente com os demais companheiros e devem ficar à disposição para o confronto contra o Goiás, no próximo dia 16.