Em toda parte do planeta os clássicos esportivos tem sempre seus ingredientes em especial. No Maranhão, o Superclássico não é diferente e a preparação para o jogo de sábado entre Sampaio e Moto já tem demonstrado isso.
Diferente do que vem acontecendo desde a temporada passada, o Tricolor anunciou dois dias de treinamentos fechados antes do jogo diante do arquirrival. A primeira atividade fechada foi a de ontem a tarde e segunda é hoje, também a tarde.
“Os treinos desta quarta-feira {ontem} e de hoje serão fechados, com acesso para a imprensa somente até o fim das entrevistas coletivas no início do treino. Amanhã, aberto”, divulgou o Sampaio em nota.
Na atividade de amanhã apenas um recreativo está previsto e os atletas já irão entrar em regime de concentração. O treinamento de definição da formação titular do Tricolor para o jogo acontece hoje.
Para a partida diante do Moto, o Sampaio tem a volta do zagueiro Paulo Sérgio, que cumpriu suspensão automática no jogo passado da equipe pelo Estadual. Roney, que foi no banco por questão física, deve voltar a titularidade.
O volante Capanema, o meia Eloir e o atacante Thiago Santos estão se recuperado de problemas clínicos e são dúvidas para o jogo. Se garantirem recuperação as chances são boas de titularidade, exceção feita a Thiago Santos pelo longo período de inatividade.
O Superclássico entre Sampaio e Moto será realizado neste sábado, no Castelão, às 16h30. Ambas as equipes possuem 10 pontos em quatro jogos e o Tricolor leva melhor e é o líder da competição, por conta do saldo de gols.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16582
Comentários