Sampaio Corrêa e Maranhão se enfrentam neste domingo pela terceira rodada do Campeonato Maranhense, no primeiro “Samará” de 2014.
No Sampaio, entre retorno e baixas, o técnico Flávio Araújo definiu o time titular para o clássico sem os meias Eloir e Cleitinho, com problemas musculares. O treinador irá utilizar Uillian e Henrique, respectivamente, nas vagas dos titulares. As outras mudanças são no setor defensivo: Paulo Sérgio volta de lesão e entra no lugar de Jadson e na lateral-esquerda, já regularizado, Welligton Indinho fica com a vaga de Gelvane.
No MAC, o técnico Gilberto Gaúcho contará com todo o elenco disponível para o clássico, às16h, no Nhozinho Santos. O treinador fará apenas uma mudança em relação ao time que venceu o Bacabal na última quarta-feira, com o retorno do goleiro Raniere entre os titulares.
Por causa de uma infecção alimentar, Raniere sequer foi relacionado para o confronto da última rodada, mas recuperado, treinou normalmente e está confirmado no clássico. Ainda no setor defensivo, o zagueiro Leomar, que foi substituído ainda no primeiro tempo por causa de uma pancada no joelho, chegou a ser dúvida, mas está recuperado e confirmado na equipe.
No meio-campo, apesar do retorno de Tica, que cumpriu suspensão no último jogo, Gilberto Gaúcho manterá a formação com Emerson, Francisco Junior e Dinho no time.
Com apenas três pontos, o Maranhão é o terceiro colocado no grupo B. O Sampaio, com os mesmos três pontos, é o vice-líder da chave, por causa do saldo de gols, com três contra um do time atleticano.
O líder do grupo B é o Santa Quitéria, com seis pontos e dois jogos. O Tricolor é o segundo colocado, com três pontos em uma partida. Com a mesma pontuação, mas com três confrontos, está o MAC. Bacabal e Balsas ainda não pontuaram.

Sampaio x Maranhão
Local: Nhozinho Santos
Horário: 16 horas
Árbitro: Raimundo José Chagas Araújo
Assistentes: Geison Mendes dos Santos e Damásio Câmara Viana
4A: Everton Pereira Viana

Sampaio Corrêa
Rodrigo Ramos; Toti, Mimica, Paulo Sérgio e Wellington Indinho; Jonas, Arlindo Maracanã, Uillian e Henrique; Edgar e Casagrande.
Técnico: Flávio Araújo

Maranhão
Raniere; Pio, Leomar, Paulo Ricardo e George; Emerson, Francisco Junior, Dinho e Elton; Romário e Neto Alagoano.
Técnico: Gilberto Gaúcho