Imperatriz precisa vencer para ficar com o título

O técnico Vinícius Saldanha, tendo em vista o ocorrido na última quarta-feira, quando muita gente estranha entrou para o gramado do Frei Epifânio, resolveu fechar o treino de ontem à tarde. O técnico só abriu, até mesmo para a imprensa, por volta das 17h30, já nos minutos finais do treino.
O motivo do fechamento da movimentação de ontem à tarde foi também uma maneira estratégica para evitar os tradicionais olheiros, que tudo passam para o adversário.
O time continua com os problemas ocorridos desde a primeira partida, realizada domingo passado, em São Luís. O atacante Júnior Chicão, titular absoluto do ataque colorado, continua em tratamento intensivo da virose e ainda não treinou esta semana. Por isso, ele é a principal dúvida do técnico Saldanha. Mas o treinador espera que o jogador possa treinar hoje, em movimentação que está marcada para o Frei Epifânio à tarde, mas que poderá ser transferida para outro local. O meia Fagundes, mesmo com a fratura no dedão do pé direito, vai para o jogo. A baixa já confirmada é Otávio, que recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática.
O time que vem treinando é o seguinte: Jean; Clayton Carioca, André, Clayton He-Man e Edson; Gualberto, Fagundes, Diego Valderrama e Rubens; Cris e Daniel Barros. Caso Júnior Chicão tenha condições, sai Daniel Barros, que ficará como opção no banco. O técnico Vinícius Saldanha tem mais um reforço. O meia Jhemes recuperou-se da lesão no joelho direito e está treinando normalmente, podendo ser mais um para compor o bando de reservas.
O jogo Imperatriz x Sampaio, o mais esperado do ano até agora, será neste sábado (2), às 19h15, no Frei Epifânio, que terá toda a sua lotação. Para ficar com o título, o Imperatriz tem de vencer o Sampaio por qualquer placar. Já o time boliviano, que chegou na madrugada de hoje, fica com o título com apenas um empate. O Sampaio venceu o jogo de ida por 2 a 1.
Ranilton Oliveira de Sousa é o árbitro central. Os assistentes são: Cicero Romão Batista Silva e Carlos André Pereira da Silva. O 4º árbitro é Manoel Cabral Pessoa Filho e o 5º árbitro é Ana Érica Carvalho Nascimento.