Com o jogo de volta pela semifinal, entre Maranhão e Santa Quitéria, que será realizado hoje, às 17 horas, no estádio Nhozinho Santos, sai o primeiro finalista do primeiro turno do Campeonato Maranhense.
Na partida de ida, ocorrida domingo passado, no Rodrigão, houve empate sem gols, entre Santa Quitéria e Maranhão.
Por ter sido o segundo colocado na classificação geral da primeira fase do primeiro turno, o Maranhão joga por dois resultados iguais, ou seja, dois empates ou uma vitória e uma derrota pelo mesmo placar, além de realizar o jogo de volta em casa.
Como empatou a partida de ida, o Bode Gregório só precisa de um novo empate, com qualquer placar, para ser o primeiro finalista do primeiro turno do Estadual.
Ao Santa Quitéria, que no meio de semana perdeu dentro de casa para o ASA de Arapiraca por 3 a 2, em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil, só interessa a vitória, também por qualquer placar.
Juscelino Sousa Santos, com assistências de Sérgio Henrique Campelo Gomes e José Jorge Silva Gomes, são os árbitros de Maranhão x Santa Quitéria.
Viana x Sampaio Corrêa
Viana e Sampaio Corrêa realizam hoje, às 16 horas, no estádio Djalma Campos, a primeira partida pela outra semifinal do primeiro turno do Estadual.
O Sampaio Corrêa, por ter sido o primeiro colocado na classificação para a semifinal, vai jogar por dois resultados iguais. Dois empates ou uma vitória e uma derrota pelo mesmo saldo de gols. O confronto de volta está programado para a próxima quinta-feira, quando será conhecido o outro finalista.
Mayron Frederico dos Reis Viana é o árbitro central de Viana x Sampaio Corrêa. Os assistentes são Geison Mendes dos Santos e João Fonseca de Sousa.
Comentários