Rodrigo Ramos mantém a forma para iniciar bem a temporada

Como diz o ditado, enquanto descansa, carrega pedra. Essa é a filosofia do goleiro Rodrigo Ramos. Os treinos do Moto devem começar depois do dia 15 de dezembro, mas alguns atletas optam por não pararem durante as férias, um deles é o goleiro Rodrigo Ramos. O candidato a capitão do time motense está de férias em Imperatriz e fechou a semana com uma série de atividades.
Rodrigo Ramos, em conversa com a reportagem de O PROGRESSO, aproveitou e comentou sobre os jogadores que já foram anunciados pelo clube e falou sobre a novidade na camisa de goleiro neste novo uniforme do Papão.
Rodrigo Ramos não costuma ficar parado, como ele mesmo diz, e as férias servem de pré-temporada ao lado dos amigos. “É um tipo de trabalho que sempre faço quando estou em férias aqui em Imperatriz. Nunca gostei de ficar parado, mesmo sendo um período de descanso. Aproveito os goleiros que estão em férias na cidade e vamos todos ao trabalho. Afinal de contas, goleiro não pode parar nunca”, disse.
O defensor conhece alguns jogadores que o Moto já anunciou e traz boas referências dos companheiros. Tem até quem já marcou três gols contra ele. “Estou acompanhando a montagem (do time). Feliz por ter oportunidade de trabalhar com alguns jogadores como Robson Simplício e Fininho, que foram meus companheiros de títulos em outros clubes. O Marcos Paulo eu conheço, pois jogamos contra já, mas sem sombra de dúvidas é um grande jogador. O Jefferson é um atacante que foi muito bem no Amazonense deste ano, inclusive fez três gols em mim. Os outros conheço de nome.
“A diretoria tem sido muito criteriosa nas contratações e, na minha opinião, tem acertado nos nomes até aqui”, analisou o goleiro.
O Moto lança o novo material esportivo na próxima terça-feira, no Grêmio Lítero Recreativo, na Rua do Sol, no Centro de São Luís, a partir das 19h. Na oportunidade, Rodrigo confirmou presença e antecipou uma novidade ao torcedor. Na camisa de goleiro, o autógrafo do ‘Paredão’ vai fazer parte do desenho original.
“Será uma camisa diferente, com assinatura, uma camisa especial pra esse momento da minha carreira. Já vi a camisa na própria fábrica e confesso que ficou muito bonita. O torcedor poderá adquirir pelo site ou nos postos de venda que o clube colocará à disposição”, finalizou.
A estreia do Moto no Campeonato Maranhense está marcada para o dia 24 de janeiro, contra o São José, no Castelão.