As chances de classificação do Sampaio já chegaram ao fim, mas a motivação está longe de estar em baixa entre os jogadores, que pretendem entrar com todas as forças neste último confronto pela Série B.
Atleta que mais vestiu a camisa tricolor ao longo dos anos, o goleiro Rodrigo Ramos lamenta não ter conseguido o acesso, mas exalta a empreitada boliviana no campeonato: “Ficamos chateados por não conseguir subir, mas é preciso reconhecer que a nossa campanha foi muito boa. No início, os prognósticos não eram animadores, achavam que iríamos brigar pra não cair, mas em momento algum passamos sufoco, e nos mantivemos disputando o tempo todo na parte de cima da tabela”.
Sempre disposto, Rodrigo não quer saber de acomodação e é um dos grandes incentivadores de todo o grupo a buscar um bom resultado contra o América: “Vestir a camisa do Sampaio já é uma grande motivação. Nossa intenção, agora, é coroar essa bela campanha com uma grande vitória. Vamos em busca disso”, afirmou o Paredão.
Sobre o futuro, Rodrigo Ramos deixa claro o seu desejo em defender o Sampaio por mais uma temporada: “A intenção é permanecer, mas depende da nossa diretoria. Acredito que tudo será acertado. Nunca escondi a minha identificação com o Sampaio ao longo dos anos e espero fazer uma campanha vitoriosa em 2015”.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15168
Rodrigo Ramos quer mais uma temporada no Sampaio Corrêa
O goleiro afirma que só vestir a camisa do Sampaio já é motivação suficiente para qualquer jogador
Comentários