Rodrigo Ramos Massessini, ou simplesmente Rodrigo Ramos, Paredão, e outros nomes que identificam o maior ídolo de todos os tempos do torcedor do Cavalo de Aço. Esse preâmbulo foi apenas para anunciar que Rodrigo Ramos pode voltar ao Imperatriz.
Existe interesse das duas partes. Do presidente José Carneiro Santos, o Buzuca, e do goleiro Rodrigo Ramos. E quando as duas partes estão se entendendo, falta pouco para chegarem a um acordo.
Rodrigo Ramos fez parte do grande time do Imperatriz campeão maranhense de 2005. Chegou ao Cavalo de Aço vindo de Goiás, como o terceiro goleiro, pois antes dele, tinham Neneca como titular e Rogério como segundo goleiro. Mas Rodrigo Ramos, guerreiro, batalhou e assumiu a condição de titular no arco do Cavalo de Aço, onde permaneceu por vários anos. Devido às suas belas atuações, caiu na graça do torcedor do Imperatriz e foi reconhecido por outros clubes. Transferiu-se para o Botafogo-PB, de onde, depois de uma curta temporada, voltou ao Imperatriz. Em 2008, se transferiu para o Sampaio Corrêa e ajudou a Bolívia a subir degrau por degrau até chegar onde se encontra, a Série B. Rodrigo Ramos encerrou o seu ciclo no Sampaio este ano ao ser dispensado sem saber dos motivos. “Até hoje não sei o motivo da minha dispensa do Sampaio Corrêa”, disse.
Para o seu retorno ao Imperatriz, Rodrigo Ramos e Buzuca já tiveram um primeiro contato. O jogador viajou a São Luís para o feriadão e em seu retorno, fato que deve acontecer até a próxima terça-feira, voltará a conversar.
O Imperatriz, campeão maranhense de 2015, além do Campeonato Brasileiro Série D deste ano, do qual foi precocemente eliminado, disputará a Copa do Brasil e Copa do Nordeste, competições em nível nacional, além do Campeonato Maranhense, em 2016.
Todo grande time começa com um grande goleiro e o Imperatriz tem a oportunidade de trazer de volta o Paredão, que sem dúvida, será um grande líder dentro e fora de campo.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15430
Rodrigo Ramos pode voltar ao Imperatriz
O presidente José Carneiro Santos tem interesse na volta do ídolo da torcida do Cavalo de Aço
Comentários