O goleiro Rodrigo Ramos viajou para a cidade de Minaçu, interior do estado de Goiás, onde passará com familiares o Natal e Ano Novo.
A mais recente conquista do goleiro foi a Copa FMF, mais um de sua alvissareira carreira pelo Maranhão Atlético Clube. A competição garantiu ao campeão uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D, em 2019.
O título foi conquistado com um empate diante do Pinheiro Atlético Clube em 1x1, na semana passada. No primeiro jogo, disputado em São Luís, o Maranhão Atlético Clube venceu por 1x0.
“Estou muito feliz, me cobravam muito por não ter colocado o MAC na Série C no passado, onde batemos na trave diante do Operário. Passei pelas grandes equipes do estado e conquistei títulos no Sampaio, Moto e Imperatriz, e eu tinha essa responsabilidade dentro de mim de conquistar o título com o MAC. Era uma competição Sub-23, onde podíamos utilizar três jogadores acima da idade, eu era um deles, então a gente criou uma responsabilidade maior, nossa equipe trabalhou bastante, passamos por momentos difíceis na competição, mas nós engrenamos no momento certo e o nosso treinador Raimundinho foi feliz. Nossa equipe conquistou o título e a vaga que coloca a equipe na competição nacional”, declarou Rodrigo Ramos.
Após a conquista da Copa FMF, o jogador aproveita para curtir uns dias de descanso e pretende anunciar até a próxima semana por qual clube vai jogar na temporada 2019, tendo em vista que ainda não confirmou sua permanência no Maranhão.
Rodrigo estará de volta dia 2 de janeiro e ficará em Imperatriz até surgir uma proposta. O jogador não informou se já tem proposta de algum clube do Maranhão ou de fora.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16281
Comentários