Após a saída do goleiro Rodrigo Ramos do Moto Club, o jogador foi repatriado no Sampaio Corrêa. A notícia foi divulgada na tarde dessa quarta-feira (1º), quando o goleiro fechou a negociação com o Tricolor de São Pantaleão.
Segundo o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, o “Paredão” Tricolor será apresentado ao clube nesta quinta-feira (2), no Centro de Treinamento do “Tubarão”, às 15 horas.
“Quero deixar claro que só sentei para negociar com o Rodrigo após se encerrar as suas negociações com o Moto. Procurei agir eticamente para não atrapalhar ninguém, e agora poderemos contar com o atleta para o restante da temporada”, afirmou Sérgio Frota.
Além de Rodrigo Ramos, Frota anunciou a contratação do zagueiro Wagner Fogolari, que vem do São José, e teve passagens pelo São Caetano, Portuguesa e Grêmio.
O volante Renan Ribeiro, de 27 anos, também reforça o Sampaio. O jogador já atuou pelo União Barbarense, Mirassol, Penapolense e Ferroviário.
Na manhã dessa quarta-feira, a direção rubro-negra confirmou que o capitão da conquista do Maranhense 2016 não permaneceria para a disputa da Série D do Brasileiro.
De forma inicial, o goleiro chegou ao time rubro-negro como peça fundamental para reformulação da equipe, para a conquista do Estadual e volta ao Brasileiro. A participação de Rodrigo Ramos era dada como certa na Série D pelo projeto apresentado no começo do ano pelo clube, mas o goleiro ficou fora da principal competição do Papão do Norte na temporada 2016. A direção do Moto Club fala em readequação financeira como motivo para não renovação de contrato.
Dispensado pelo Moto, a negociação com o Sampaio Corrêa foi rápida e Rodrigo Ramos está de volta do lugar de onde ele jamais deveria ter saído. Rodrigo Ramos será regularizado a tempo de enfrentar o Ceará, em jogo que será realizado no próximo sábado, 4 de junho, às 16 horas, no Castelão, em São Luís.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15621
Comentários