Rodrigo Ramos acertou com o MAC para a temporada

O goleiro Rodrigo Ramos, de 39 anos, está de volta ao MAC após dois meses. O jogador acertou seu retorno ao Parque Valério Monteiro nesta segunda-feira, após a derrota do Quadricolor por 3 a 2 diante do São José, pela terceira rodada do Campeonato Maranhense.
Esta será a terceira passagem de Rodrigo Ramos no MAC, clube pelo qual disputou a Série D em 2017 e conquistou a Copa FMF em 2018. Após o título da última temporada, Rodrigo acertou com o Atlético de Alagoinhas, mas pediu para deixar o clube baiano após o empate em 4 a 4 com o Jequié, na segunda rodada do Estadual.
No MAC, Rodrigo chega para disputar a posição com o goleiro Silva, que foi titular nas três primeiras rodadas do Campeonato Maranhense, mas falhou diante do São José.
Rodrigo Ramos iniciou sua trajetória no futebol maranhense em 2005, quando foi contratado pelo Imperatriz e sagrou-se campeão maranhense daquela temporada, o primeiro título estadual do Cavalo de Aço.
Rodrigo Ramos chegou como terceiro goleiro do Imperatriz, que tinha Rogério como titular. Mas no mesmo ano, Rodrigo Ramos chegou à titularidade e não saiu mais, até porque sempre foi um jogador que dificilmente se contunde. Depois do Imperatriz, Rodrigo Ramos foi para o Sampaio, passou por clubes do nordeste, notadamente da Paraíba, até voltar novamente ao futebol maranhense. Em 2017, voltou ao Imperatriz, onde disputou o Campeonato Maranhense, sendo um dos protagonistas da tragédia, quando o Imperatriz perdeu para o Cordino em pleno Frei Epifânio por 2 a 1 e acabou eliminado da final do Campeonato Maranhense daquele ano.