O Moto Club já começa a se movimentar visando a disputa da próxima temporada do futebol maranhense. E, pensando em fazer bonito nos gramados em 2016, a diretoria rubro-negra anunciou na manhã desta quinta-feira (5) o primeiro reforço de peso para a disputa do Campeonato Maranhense do ano que vem.
Se um grande time começa por um grande goleiro, o Moto Club acertou com Rodrigo Ramos. Ídolo das torcidas do Imperatriz e do Sampaio Corrêa, Rodrigo Ramos agora vestirá o manto do Papão em 2016. O último clube do goleiro foi o Nacional-AM, time que disputou o Campeonato Brasileiro da Série D este ano.
O elenco para a próxima temporada ainda não foi definido pela diretoria do Moto, porém, a camisa 1 da equipe já tem um dono.
“O torcedor pode ter a certeza que vou trabalhar firme todos os dias para levar o Moto às grandes conquistas. Estou aqui porque acredito nesse novo momento do clube e tenho certeza que o torcedor estará ao lado da diretoria nessa caminhada que é difícil, mas que tenho certeza será vitoriosa”, afirmou o goleiro.
O Moto Club aproveitou a quinta-feira para também anunciar Ruy Scarpino como técnico da equipe principal. A expectativa inicial é de que os treinos visando a participação no Estadual do ano que vem comecem no mês de dezembro.
No mês passado, Rodrigo Ramos esteve em Imperatriz, onde residem familiares da esposa dele, e falou da possibilidade de voltar ao Cavalo de Aço. Mas diante da indefinição que ainda paira sobre o Imperatriz, cuja eleição para nova diretoria será realizada no dia 16 de novembro, Rodrigo Ramos preferiu acertar com o Moto, que já iniciou a programação para a temporada de 2016.
Na ocasião, o presidente Buzuca anunciou que interessava o retorno de Rodrigo Ramos ao Imperatriz para a temporada de 2016, ano que vai disputar três competições. Campeonato Maranhense, Copa do Brasil e Copa do Nordeste.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15449
Comentários