Como grande goleiro que é, tendo em vista que ser titular absoluto em um clube por sete anos é uma façanha adquirida por poucos, o goleiro Rodrigo Ramos não ficará sequer 24 horas desempregado.
Logo que ficou sabendo que Rodrigo Ramos e Sampaio Corrêa tinham encerrado um ciclo dos mais duradouros em se tratando de um atleta e um clube de futebol, o presidente do Nacional-AM, Cláudio Cortez, não pensou duas vezes. Entrou em contato com o jogador, que achou boa a proposta e vai defender o Leão alviazul amazonense na temporada de 2015.
O time do Nacional para a temporada de 2015 foi anunciado nessa segunda-feira (15) com 23 jogadores contratados, entre eles Rodrigo Ramos.
A pré-temporada do Naça iniciou nessa terça-feira (16) visando as competições que o Leão da Vila Municipal irá disputar: Copa Verde, Copa do Brasil, Campeonato Amazonense e Série D do Brasileiro.
O primeiro desafio de Rodrigo Ramos no Nacional será no dia 8 de fevereiro de 2015, quando o time, que será comandado pelo técnico Sinomar Naves, enfrenta o Vilhena-RO pela Copa Verde, na cidade de Vilhena, em Rondônia. O jogo de volta está marcado para o dia 20 do mesmo mês, em Manaus, com local a ser definido. O mais provável é que seja na Arena da Amazônia.
Na manhã do último sábado, logo após ser aclamado como presidente do clube por mais dois anos, Cortez foi enfático ao afirmar que a vaga na Série C de 2016 é uma obrigação por parte do novo elenco. O mandatário do Naça também afirmou que a conquista do Barezão de 2015 está nos planos do Leão.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15186
Comentários