Rodrigo Ramos desfalcará o Bode Gregório por pelo menos três rodadas

O goleiro Rodrigo Ramos vai desfalcar o Maranhão por pelo menos três rodadas no Campeonato Brasileiro Série D. Essa previsão foi feita pelo Departamento Médico do Clube, que avaliou o jogador após a partida contra o Altos-PI, na primeira rodada da competição. 
Rodrigo saiu sentindo a panturrilha da perna direita e após avaliação feita, foi constatado que ele está com uma lesão muscular grau 3. Rodrigo já iniciou o tratamento. 
Sandow Feques já assinalou que Mateus, reserva imediato vai substituir o ‘Paredão’, nos próximos jogos do Maranhão. Entretanto, o goleiro ainda não está devidamente regularizado, fato que ocorrerá até a próxima sexta-feira, para que o jogador possa viajar para Pernambuco, local do próximo jogo do MAC, contra o Central de Caruarú, domingo (12), às 16h no Lacerdão. 
Rodrigo está em seu terceiro retorno ao Maranhão. No ano passado, Rodrigo foi jogar no Atlético de Alagoinhas na Bahia, mas retornou para o Maranhão, onde disputou a Copa FMF. Esse ano voltou ao Maranhão. 
Com 38 anos, Rodrigo Ramos iniciou sua trajetória no Maranhão e no Norte/Nordeste, no Imperatriz, onde foi campeão em 2005. Chegou como terceiro reserva e superou goleiros como Sidão, Neneca, Rogério, e quando assumiu a titularidade no arco Colorado, só saiu para jogar em outros clubes do norte/nordeste, como Sampaio Corrêa, Moto, Botafogo-PB, entre outros.