Na noite dessa terça-feira (2), o Sampaio Corrêa suou para conquistar o seu primeiro ponto no returno do Campeonato Brasileiro Série B. Atuando no Estádio Durival Britto, em Curitiba, o time maranhense foi pressionado pelo Paraná e não conseguiu ter uma atuação regular, mas soube lidar bem com os problemas e deixou a capital paranaense com o empate em 0 a 0.
Assim que acabou a partida em Curitiba, o goleiro Rodrigo Ramos afirmou que o resultado foi bastante positivo para o Sampaio, que chegou aos 29 pontos e permanece, de forma provisória, na oitava posição da Segundona. “Todo empate fora de casa, nesta Série B, é um grande resultado. Felizmente, a gente trabalhou bem do nosso lado e conseguimos levar um ponto para casa, nesta difícil Série B”, disse o ‘Paredão’.
Para o camisa 1 do Sampaio Corrêa, o empate sem gols acabou sendo um placar justo, já que as duas equipes alternaram bons e maus momentos no duelo. “Foram dois tempos bastante distintos. No primeiro tempo, teve o domínio do Paraná, que criou mais oportunidades, mas a gente trabalhou bem ali atrás. No segundo tempo, o professor Lisca acertou a marcação e nós passamos a pressionar um pouco mais. Acho que o resultado foi justo, cada equipe teve um tempo para jogar, o Paraná jogou no primeiro tempo e o Sampaio foi melhor no segundo”.
Depois do sofrido empate em terras paranaenses, o Sampaio retorna a São Luís, para iniciar a sua preparação para o compromisso válido pela 21ª rodada da Série B. Na próxima terça-feira (9), o Bolivão recebe o Icasa, no Estádio Castelão.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15097
Comentários