O goleiro e capitão do Moto Club, Rodrigo Ramos, retornou a São Luís nessa quarta-feira. Antes de viajar para aproveitar a folga de uma semana ao lado da família no interior do Tocantins e em Imperatriz, deixou encaminhado um acerto de renovação com a equipe rubro-negra.
Com o retorno, Rodrigo Ramos espera selar a sua permanência no Moto com a direção do clube. O jogador não esconde a vontade de ficar e está confiante em um acerto com a equipe motense.
“Acredito que não haverá problema para renovação do contrato com o Moto. A minha vontade é de continuar em São Luís e no Moto”, afirmou.
O presidente do Moto Club, Hans Nina, tem afirmado que a prioridade para o Moto será a manutenção da base que conquistou o título maranhense. Rodrigo Ramos foi uma das principais contratações do Moto nesta temporada. Antes de conquistar o título de campeão maranhense pelo Moto, ele já havia erguido a taça do Estadual outras cinco vezes, sendo uma pelo Imperatriz e outras quatro pelo Sampaio - maior rival rubro-negro.
Das dezoito partidas disputadas pelo Campeonato Maranhense, Rodrigo Ramos atuou em 17. Ficou fora apenas de um jogo contra o Imperatriz, no Castelão por conta do terceiro cartão amarelo. Levou nove dos dez gols que o Moto tomou em toda a competição.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15616
Comentários