O meia Rodrigo Andrade não é mais do Sampaio Corrêa. O jogador acertou a sua ida ao Botafogo-PB e vestirá a camisa do time alvinegro até o fim da temporada 2020.
Destaque da Bolívia Querida na campanha do acesso à Série B do Brasileiro, o jogador marcou 4 gols em 13 jogos na Série C. Um deles, contra o próprio Botafogo-PB, na vitória da equipe maranhense por 2 a 1 em pleno estádio Almeidão. No entanto, nas fases semifinais e final, Andrade perdeu a titularidade por opção do técnico João Brigatti.
O atleta, de 31 anos, assinou contrato até o fim da temporada 2020. No Alvinegro da Estrela Vermelha, o meia irá disputar a Copa do Brasil, Copa do Nordeste, o Paraibano e o Brasileiro da Série C.
Rodrigo Andrade encerra sua primeira passagem pelo tricolor maranhense. O meia, que iniciou a carreira nas categorias de base do Flamengo, ainda teve passagens por equipes como Figueirense, Bragantino, Botafogo-SP, Criciúma, Chapecoense, Paysandu e Fortaleza. Em 2019 Rodrigo Andrade atuou no primeiro semestre pela Portuguesa-RJ.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16489
Comentários