Roberto Fonseca vai com força máxima para jogo contra o Atlético-GO

Após os primeiros noventa minutos da decisão da semifinal da Copa do Nordeste contra o ABC, o Sampaio tem um jogo antes do confronto de volta, que acontece na quinta-feira da semana que vem. Neste sábado, o Tricolor joga pela Série B diante do Atlético-GO e vai para o duelo com o que tiver de melhor.
A afirmativa é do próprio técnico Roberto Fonseca, que descartou a possibilidade de poupar o time no duelo diante do Dragão. Fonseca fala em avaliar jogo a jogo pontualmente cada atleta devido a série de partidas.
“A gente está tentando fazer de acordo com a necessidade. No jogo passado tiramos o Sobral, tomou o terceiro amarelo, pois sabíamos que ia passar por uma cirurgia. Veja que é esporádico. Temos que tomar cuidado para não perder jogadores, mas sempre nesse sentido”, disse.
A questão é que o treinador tem grandes problemas. Quem ficará de fora do duelo diante do Atlético-GO é o lateral-direito Bruno Moura, que sofreu uma entorse no tornozelo no jogo dessa terça diante do ABC. O jogador será reavaliado durante a semana para saber o grau da lesão, mas não terá condições para o jogo de sábado.
Outro que não enfrenta o Dragão é o volante Willian Oliveira, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Assim como o atacante Rodrigo Fumaça, expulso na rodada passada da Série B. O atacante Bruninho segue em recuperação de uma fratura no pé e também é desfalque.
O jogo contra o Atlético-GO será realizado neste sábado, no Castelão, às 19h. Diante do ABC o Sampaio volta a campo na quinta-feira da semana que vem no Frasqueirão, às 21h45.
Diante da equipe potiguar da decisão por uma vaga na final da Copa do Nordeste, o Sampaio tem a vantagem de empatar por conta da vitória por 1 a 0 no jogo de ida. Caso marque um gol no duelo de volta, o Tricolor passar a poder perder por um gol de diferença. Vitória da equipe alvinegra por 1 a 0 leva a disputa da vaga para os pênaltis.