Depois de uma série de reuniões, a decisão está tomada. O atual presidente do Moto Club, Roberto Fernandes, não continuará no comando do time rubro-negro. O anúncio foi feito pelo dirigente na manhã dessa sexta-feira, após último apelo de alguns diretores.
Fernandes não escondeu o motivo de sua saída do comando do Moto Club. O dirigente foi direto e disse que o problema financeiro foi o único fator.
“Não se faz milagre. Não se dirige um time como o Moto Club sem dinheiro. Não estamos largando o Moto, só não iremos buscar a reeleição. Cumprimos o nosso dever, pois voltamos o Moto à primeira divisão do Maranhense e pagamos todos os jogadores e funcionários. Pretendo voltar a assumir o Moto, mas não agora”, disse Fernandes.
Roberto Fernandes assumiu o Moto Club no início da temporada 2013 e como conquista na temporada obteve o título da Série B do Maranhense. O dirigente revelou o desejo de continuar nos bastidores do time no projeto de sócio-torcedor.
O presidente do conselho deliberativo do Moto, Cursino Raposo, irá se pronunciar sobre a situação. O prazo de abertura de chapas e as eleições para o novo conselho diretor serão divulgados nos próximos dias. A data inicial das eleições seria no dia 15 de janeiro, mas pela proximidade do início do Estadual haverá a possibilidade de antecipação.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14892
Roberto Fernandes anuncia que não concorrerá à reeleição no Moto Club
Segundo atual presidente, situação financeira do clube pesou: “Não se faz milagre”
Comentários