Em um jogo bastante disputado, Rio Branco e Novo Horizonte realizaram no último sábado, no CT Maranhão do Sul, a decisão do título do Campeonato Imperatrizense de Master 2015.
Rio Branco e Novo Horizonte fizeram uma grande partida e com as chances de gols desperdiçadas pelas duas equipes, o jogo terminou empatado sem gols. Isso fez com que a decisão fosse em cobranças de penalidades máximas e o Rio Branco se deu melhor, vencendo por 5 a 4.
Este ano, doze equipes disputaram o Campeonato Imperatrizense de Master, um recorde em número de participantes dessa categoria, que a cada ano que passa aumenta os seus seguidores.
As doze equipes foram: Feirinha, Amigos da Bola, GV Futebol, Prata Gás, Distribuidora Mila, Botafogo, Novo Horizonte, Asken, Independente, Atlético Taimar, Rio Branco e Hatos.
Na primeira fase, as equipes jogaram entre si e se classificaram oito para a segunda fase. A partir daí, os jogos foram eliminatórios, foram afunilando até chegar aos finalistas, Rio Branco e Novo Horizonte. O título de campeão imperatrizense de master é inédito para o Rio Branco.
O presidente da Liga Imperatrizense de Futebol, Luiz Gonzaga de Sousa, juntamente com os demais diretores da LIF, estiveram presentes na decisão e entregaram os troféus e medalhas ao campeão e vice da competição.
O presidente Luizinho destacou o grande avanço da divisão de master do futebol de Imperatriz. “Estamos atentos a todas as competições do calendário da Liga. E essa de Master é muito especial, pois contempla um plêiade de jogadores que ainda buscam o melhor para sua forma física que o futebol”, disse.
Luizinho informou a O PROGRESSO que é candidato à reeleição da presidência da Liga, em eleição que vai acontecer em dezembro de 2015. “Tenho muito ainda o que fazer pelo futebol de Imperatriz e da região”, disse.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15357
Comentários