Márcio Diogo em jogo do Moto contra o Altos, pela Série D

O próximo jogo do Moto pela Série D do Campeonato Brasileiro será domingo (13), contra o Altos, às 16h, no estádio Felipe Raulino “Felipão”, na cidade de Altos. Para este jogo contra o adversário piauiense, o técnico Luís Miguel não terá o meia Everlan, expulso nesse domingo, na vitória do Papão do Norte, por 1 a 0, contra o mesmo adversário.
“Como o Ricardo Maranhão deve voltar, podemos deslocar o Márcio Diogo para o meio para fazer esse papel”, disse o treinador motense sobre os ajustes na formação.
A leitura de Luís Miguel é que com o retorno de Ricardo Maranhão, ele ocupa o espaço na ponta direita e Márcio Diogo, que foi escalado para este setor, deve ser encaixado com a camisa 10, sendo assim o principal armador do time.
A viagem para o Piauí ainda terá data confirmada, mas será entre sexta e sábado, portanto Luís Miguel tem toda a semana para fazer outras possíveis alterações na formação principal.
Os jogadores voltaram a treinar na manhã dessa terça-feira (8), na academia, e à tarde iniciaram os treinos no CT Pereira dos Santos. O Moto segue líder do Grupo A5 do Campeonato Brasileiro Série D, com nove pontos em três jogos, por isso, ostenta uma campanha invicta e com 100% de aproveitamento.

Bastidores

O meia Doda, que havia pedido rescisão contratual, voltou atrás e pediu para seguir no clube, segundo informou à diretoria. Por outro lado, o meia Maicon e o volante Dener não devem assinar contrato. Eles chegaram há duas semanas em São Luís, mas a direção do clube informou que após avaliação do treinador e por necessidade de ajustar as contas do clube, ambos serão liberados.
Contudo há possibilidade de mais um jogador ser contratado. O meia-atacante Flamel está negociando. Sobre esse assunto, o clube ainda “está analisando a possibilidade”, segundo o presidente do clube, Natanael Júnior.