Léo Condé na vitória sobre o Atlético-GO, última partida do Sampaio

Diferente do empate em casa, na rodada anterior, contra o Oeste, a eficiência pesou a favor do Sampaio, nessa terça-feira, contra o Atlético-GO, no Castelão, e a equipe maranhense continua bem viva na luta pelo acesso à Série A. O técnico tricolor, Léo Condé, exaltou justamente este aspecto em sua análise sobre o confronto.
“Não fizemos uma partida brilhante, mas fomos eficientes. O que foi suficiente para a gente construir a vitória. Uma vitória importante que nos deixa próximos da zona de classificação”, disse.
Condé projetou a reta final e os três jogos finais da Série B. O treinador fala em no mínimo mais sete pontos para conquistar o acesso.
“São três finais onde, talvez, vai necessitar a gente vencer as três partidas. Ou, talvez, vencer duas e empatar uma. Vai depender muito do que cada rodada vai apresentar. Agora, sinceramente, a gente não se preocupa muito com o adversário. Nossa preocupação é com o nosso trabalho”, afirmou.
Sobre a pegada do time nestas partidas, o treinador diz que o fator principal tem que ser a concentração. Para ele, o equilíbrio emocional será muito importante.
“Agora é manter aquilo que a gente fez a competição inteira. Grau de concentração elevado, não deixar se levar por ‘oba-oba’ e também quando tiver o resultado adverso não se abater”, finalizou.
A partida seguinte do Sampaio na Série B será diante do Bragantino. O confronto está marcado para este sábado, às 17h30 (Brasília), no Nabi Abi Chedid.