Goleiro Wellington em aquecimento antes de um jogo pela Copinha

O goleiro Wellington, uma das revelações do JV Lideral na Copa São Paulo Júnior desta temporada, pode acertar com o Imperatriz. A informação é do próprio presidente do Cavalo de Aço, Edvaldo Cardoso.
O JV Lideral, embora não tenha se classificado para a segunda fase, fez uma campanha considerada boa na Copinha. Nos três jogos realizados, o Tricolor do Camaçari empatou o primeiro em 0 a 0 com o São Bernardo, time anfitrião; perdeu a segunda por 2 a 1 para o Fortaleza, em partida que o árbitro anulou três gols legítimos; e venceu a última partida, contra o Caxias, por 2 a 1. Só não classificou-se para a segunda fase porque não conseguiu os pontos necessários para ficar entre os sete melhores segundos colocados.
Essa boa campanha feita pelo JV Lideral deve-se muito ao goleiro Wellington, que saiu-se muito bem, defendendo até penalidade máxima. Em função da boa atuação do goleiro, alguns clubes do sul e sudeste ficaram interessados em seu concurso, entretanto não querem para agora. Para não ficar parado, Wellington poderá ser contratado por empréstimo pelo Imperatriz para o estadual, a fim de ganhar mais cancha e experiência com o grupo do Cavalo de Aço.
O presidente Edvaldo Cardoso informou que vai conversar com o treinador Celinho e com o treinador de goleiros Raul Magno. Caso haja a aprovação dos dois, o goleiro Wellington já poderá se apresentar na próxima segunda-feira. O Imperatriz tem em seu elenco atualmente quatro goleiros: Alberto, Manuel, Júnior e Diego.
Outros jogadores do JV Lideral que se destacaram na Copa São Paulo Júnior já foram encaminhados a grandes clubes brasileiros e até do exterior. O lateral esquerdo Arthur foi contratado pelo Internacional. O artilheiro Pablo está tendo o mesmo destino. O lateral direito Carlinhos foi contrato pelo Danubio, do Uruguai.