O presidente do Conselho Deliberativo do Imperatriz, Willian Marinho, remarcou para o dia 20 de janeiro de 2014 a eleição para a composição da nova diretoria do CD da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID).
A eleição estava marcada para ser realizada neste domingo (22), entretanto não ocorrerá por desconhecimento do estatuto do clube, que prevê em seu artigo 40º que para concorrer à eleição os candidatos têm de se inscreverem cinco dias antes do pleito. Como isso não ocorreu, a eleição foi desmarcada.
Mediante esse fato é que o presidente Willian Marinho cancelou a eleição de hoje, remarcando-a para o dia 20 de janeiro de 2014, em reunião de diretoria ocorrida nessa sexta-feira (20), que contou com o vice-presidente Francisco Carlos Alencar, o Carloto Júnior, e o secretário João Maurício Martins.
Na edição desse sábado de O PROGRESSO, foi publicado o edital da nova convocação para a eleição do Conselho Deliberativo.
O presidente Willian Marinho, que não pode mais se candidatar, chama a atenção dos pretensos candidatos para a questão do prazo de inscrição. Como a eleição está marcada para o dia 20 de janeiro, a inscrição de candidatos terá de ser feita até o dia 15 de janeiro.
Preocupação
O presidente do Conselho Deliberativo do Imperatriz está demonstrando toda sua preocupação com a atual situação em que se encontra o Imperatriz. Por esse motivo, já convocou o presidente Edvaldo Cardoso para uma reunião, que acontecerá no decorrer desta semana.
Segundo Marinho, quando foi eleito, Edvaldo Cardoso tinha um grupo do seu lado, composto por José Carneiro, o Buzuca (vice-presidente), Alex Santos (diretor de futebol), Cândido Madeira (diretor financeiro), Joaquim Quirino Cruz, o Neto da Ampere (diretor departamento amador) e Edeilson Carvalho (diretor de patrimônio). Só que esse grupo praticamente afastou-se, deixando Edvaldo Cardoso sozinho. “Edvaldo só foi eleito presidente de fato e de direito do Imperatriz porque tinha esse grupo por trás. Mas todos praticamente se afastaram e sozinho não tem condições. Por isso, estamos preocupados e queremos resolver o problema o quanto antes”, disse Marinho.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14887
Comentários