Com sete alterações em relação ao time que disputou o primeiro turno, o Imperatriz estreia hoje, às 16 horas, no segundo turno. A partida será contra o Viana, no estádio Djalma Campos, na cidade do mesmo nome.
O time cavalino se reforçou para a maratona de jogos do segundo turno, que vai ser mais difícil do que o primeiro, justamente em função de que todos se reforçaram.
O time do Cavalo de Aço, que se encontra em Viana desde as primeiras horas da tarde de ontem, já viajou escalado pelo técnico Mastrillo Veiga. Isso porque todos os reforços foram regularizados.
O objetivo de todos no Imperatriz é de chegar à semifinal e disputar a vaga para a final do segundo turno. A intenção também é passar uma borracha no que ocorreu no primeiro turno, no qual o time só conseguiu chegar em sétimo lugar na classificação geral.
O Viana, ao contrário do Imperatriz, ficou com o segundo lugar. Portanto, é vice-campeão do primeiro turno.
Imperatriz e Viana também foram adversários na estreia do primeiro turno. Em jogo ocorrido no Frei Epifânio, houve empate em 1 a 1.
O técnico Mastrillo Veiga não tem mais dúvida quanto ao time que vai colocar em campo hoje para sair jogando contra o Viana. Será bastante alterado em relação ao time do primeiro turno, e o que se espera é que seja para melhor.
No Viana, o treinador Flávio Valentin, o Celinho, sem ter tempo para sequer treinar para esse jogo, já que decidiu o título do primeiro turno com o Maranhão na quinta-feira e já volta a campo hoje, manteve o time da decisão.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio
Municipal Djalma Campos
Horário: 16 horas
Árbitro: Raimundo Nonato
A1: Antonio Fernando
A2: Pedro Augusto
4A: Marcos Paulo

Viana

Baby; Sandro, Maldonado, Grafite e Luis Jorge; Tica, Gualberto, Rogério e Kelson; Ted e Claudio André.
Técnico: Flávio Valentim

Imperatriz

Manuel; Bruno Bacabal, Diego Araújo, Carlinhos Rech e Edson Medalha; Vagno Pereira, James, Rubens e Rubsen; William e Val Barreto.
Técnico: Mastrillo Veiga