Os refletores, principalmente das duas torres que ficam localizadas na Rua Gonçalves Dias, no estádio Frei Epifânio da Badia, sempre foram os problemas que vêm afligindo a administração do majestoso da praça Mané Garrincha.
A partir da próxima semana, quando será iniciada a reforma definitiva dos refletores, esse problema deixará de existir. Tudo isso está sendo possível em função da dedicação da secretária de Esportes, Lazer e Juventude, Greyci Lindoso, que com apoio da Prefeitura Municipal, através do prefeito Assis Ramos, adquiriu o material para os reparos dos refletores das quatro torres, com mais ênfase para as duas da rua Gonçalves Dias.
“Vimos a necessidade de que um trabalho mais profundo fosse feito para que definitivamente o problema seja resolvido. Fizemos a solicitação ao prefeito Assis Ramos, que nos deu total apoio, o material foi adquirido e vamos fazer os devidos reparos”, disse Greyci Lindoso.
O administrador do Estádio Frei Epifânio, Cristiano Silva, confirmou que todo o material que será usado na reforma dos refletores já chegaram e os trabalhos iniciarão na próxima semana.
Segundo Cristiano, logo depois que terminar as competições municipais, como o Campeonato Imperatrizense que está em pleno andamento, o estádio será fechado para pequenas reformas, para o Campeonato Maranhense, que começa dia 17 de janeiro, e para o Campeonato Brasileiro Série D, que o Imperatriz também vai disputar.
O gramado do Frei Epifânio, mesmo durante o período de falta de chuva, vem sendo preservado e está todo verde, mesmo na seca. Como as próximas competições serão realizadas durante o período de chuva, um trabalho de limpeza da drenagem do gramado também será iniciado. Mas somente após o término das competições da Liga Imperatrizense de Futebol.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15995
Comentários