Equipe do Grupo Lira de Autopeças é o campeão de 2014 e vem reforçado

Foi realizado na noite dessa segunda-feira (12) o Congresso Técnico do Torneio do Trabalhador 2015, que terá a participação de mais de 70 equipes, um novo recorde. No ano passado, 66 equipes participaram do evento e a equipe do Grupo Lira de Autopeças foi a grande campeã.
Segundo o presidente da Liga Imperatrizense de Futebol Sete (LIF 7), Raimundo Alves, o Leite, os grupos serão formados de acordo com o número de equipes. Em função da qualificação que está sendo feita em relação à documentação para que o regulamento seja seguido com total transparência, o número de participantes deverá ficar em 60 equipes. Neste caso, serão formados 14 grupos de cinco equipes cada um, que jogarão entre si dentro dos respectivos grupos em jogos apenas de ida.
No Congresso Técnico realizado ontem, foram realizados os sorteios dos grupos, bem como foram definidos os jogos da primeira rodada da primeira fase.
O Torneio do Trabalhador 2015 começa no próximo domingo (18), com jogos nos vários campos de futebol soçaite que foram colocados à disposição da LIF 7. Os jogos da decisão do título e do terceiro lugar serão realizados no estádio Frei Epifânio, no dia 1º de maio, dia dedicado ao trabalhador.
A tabela será divulgada pela LIF 7 até esta quarta-feira, ocasião em que serão conhecidos os jogos da primeira rodada e informados por O PROGRESSO.
O atual campeão do Torneio do Trabalhador é a equipe do Grupo Lira de Autopeças, que este ano, segundo o treinador Ênio Gomes, vem com uma equipe praticamente com os mesmos jogadores que se sagraram campeões de 2014.
A equipe da Liliani continua sendo a que mais títulos conquistou no Torneio do Trabalhador. A equipe da Scala Materiais de Construção é a que mais chegou em finais da competição. A Scala não disputou o torneio no ano passado e volta este ano.