Rayllan comemorou muito o gol com os seus companheiros

Não poderia ter sido melhor a reestreia do atacante Rayllan, garoto da terra que após passar uma temporada no futebol árabe voltou às suas origens para ajudar o Cavalo de Aço, nessa batalha que é o Brasileirão Série C.
E foi dos pés de Rayllan que o Cavalo de Aço saiu do sufoco e construiu sua terceira vitória em casa. No primeiro gol, Rayllan cobrou escanteio na cabeça de Manuel Cristiano, que subiu e cabeceou a bola para a rede de Jefferson. O segundo gol, também foi construído e finalizado por R ayllan, que recebeu passe da defesa pela esquerda de ataque, recebeu na frente e fuzilou Jefferson. Marcou um gol e deu assistência para outro. “Estou muito feliz em retornar ao Imperatriz, time da minha terra, depois de passar alguns anos fora. Mas a luta continua e vamos em busca da classificação para brindar essa torcida maravilhosa que veio nos prestigiar”, disse Rayllan, que para quem não sabe é sobrinho do consagrado Batoré, que marcou época no time do Imperatriz.
Rayllan foi contratado pelo Imperatriz logo que chegou da temporada que passou na Arábia Saudita. Entretanto, em função da janela de transferências que só foi aberta dia 1º de julho, somente agora foi regularizado e estreou no Cavalo de Aço. Rayllan estava cotado para substituir Lucas Campos, que com o terceiro cartão amarelo teve de cumprir automática nesse jogo. Entretanto, iniciou o jogo como opção no banco de reservas e foi lançado no segundo tempo e revolucionou o jogo. “Não fiz nada sozinho, tudo que foi feito hoje (segunda-feira), foi em conjunto com todos os meus companheiros. Sem eles, nada disso que aconteceu seria possível. O mérito da vitória é de todos, fui apenas um dos protagonistas”, destacou Rayllan.