Sem clube desde que foi liberado pelo Sampaio Corrêa, o meia-atacante Rayllan chegou a ser anunciado pelo Moto Club como um dos reforços da equipe para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D, que terá início em julho. Entretanto, uma reviravolta nas negociações acabou impedindo o acerto definitivo com o Papão e Rayllan foi confirmado, nesta sexta-feira (6), como atleta do River (PI).
Rayllan, de 25 anos, teve boas passagens pelo Imperatriz e acabou compondo o elenco do Sampaio Corrêa no vice-campeonato da Série C e na conquista da Copa Cidade de São Luís, em 2013. Sem oportunidades no Tricolor, que disputa o Campeonato Brasileiro Série C, o meia-atacante acabou deixando o clube e negociando com o Moto, mas o Papão e o jogador não chegaram a um acerto sobre a moradia em São Luís. O River, por sua vez, entrou na disputa por Rayllan e levou a melhor. No time piauiense, o jogador será comandado por Josué Teixeira, ex-técnico do Sampaio.
Curiosamente, Moto Club e River serão adversários na disputa por uma vaga nas oitavas de final da Quarta Divisão, com duelos previstos para os dias 3 e 31 de agosto. O Rubro-Negro fará sua estreia na Série D no dia 20 de julho, contra o Remo, na cidade de Bragança, enquanto o River terá como primeiro adversário o Guarany de Sobral, no estádio do Junco.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15024
Comentários