Foi realizada nesta terça-feira (11), conforme edital de convocação do Conselho Deliberativo, a eleição da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), que elegeu a nova diretoria do clube.
A eleição foi realizada por aclamação, tendo em vista que apenas uma chapa foi registrada.
Portanto, foi eleito presidente do Imperatriz para o triênio 2016/2018 o engenheiro civil Ranyelle Ricardo Santos, e como vice o ex-presidente Damião Benício dos Santos. O restante da nova diretoria, o presidente Ranyelle divulgará nos próximos dias.
O presidente do Conselho Deliberativo, Antonio Raimundo Torres, com o consenso de todos os conselheiros presentes, definiu por conceder título de sócio colaborador a Ranyelle Ricardo, conforme o estatuto do clube, para que ele tivesse condições de voto. Quanto a Damião Benício dos Santos, por ter sido presidente do Cavalo de Aço, não teve maiores problemas para que fosse candidato a vice.
A posse do novo presidente e vice do Imperatriz, Ranyelle Ricardo Santos e Damião Benício dos Santos, foi feita imediatamente depois que os dois foram aclamados pelos conselheiros.
Ranyelle Ricardo é um jovem que está iniciando nessa difícil missão em comandar um clube da magnitude do Imperatriz, que tem a terceira maior torcida do Maranhão. Damião Benício foi presidente do Imperatriz em 1993, quando foi vice-campeão maranhense, em disputa com o Maranhão, e em 1994, em que não chegou à final, mas ficou bem colocado na competição.
Hoje, o novo presidente do Imperatriz vai conceder entrevista a O PROGRESSO, ocasião que informará sobre o projeto para 2017, que deverá ser a primeira pauta para o time colorado.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15732
Comentários