Marcos Costa, ladeado pelo mestre Ekger Mono e pelo presidente da Federação Brasileira, Alexandre Carneiro

Aconteceu na Academia Machida, em Belém do Pará, no dia 26 de julho, um seminário internacional de muay thai boran, que foi ministrado pelo mestre Ekger Mono, da Tailândia, e Alexandre Carneiro, presidente da Federação Brasileira de Muay Thai. 
O professor da Academia Askad, de Imperatriz, Marcos Costa, recebeu certificado internacional de Bankok (Tailândia).
A Academia Askad de Imperatriz, que é comandada pelo professor Antonio Dilain Alves de Sousa, sempre tem revelado grandes atletas e os professores que lá trabalham, como Marcos Costa, dão suas contribuições para que isso ocorra. 
Com o nome de Associação de Karatê Antonio Dilain (ASKAD), foi fundada no dia 1° de novembro de 2004, com sua sede na Rua Bom Futuro, nº183, Centro. Inicialmente oferecendo ao público apenas a modalidade de Karatê, transmitida por meio da experiência do Prof. Dilain (hoje faixa preta 4º Dan). Com o tempo a ASKAD inovou, trazendo outros professores e seus estilos de Artes Marciais diferenciadas. As primeiras Artes a serem acrescentadas nos horários da academia foram: Taekwondo, Muay Thai e Judô e Boxe Chinês. Tornou-se a primeira academia em Imperatriz a oferecer tamanha variedade de Artes Marciais. 
Hoje, na ASKAD se oferece por meio da contribuição de um extenso corpo docente a prática de Karatê, Muay Thai, Aikido, Krav Magá, Kung Fu, Boxe, MMA, Jiu-Jitsu e Tai Chi Chuan.  
A variedade de modalidades e estilos de combate faz com que a ASKAD deixe de ser apenas uma academia, e seja a primeira na região a tornar-se um Centro de Ensino de Artes Marciais, que busca cada vez mais ampliar seus horizontes, trazendo grandes novidades para os interessados na prática das Artes Marciais.