Foi apresentado ontem o primeiro reforço do Imperatriz para o Campeonato Brasileiro Série D. Trata-se do atacante Diego Vitor, que disputou o Campeonato Maranhense pelo São José e já está treinando juntamente com os seus novos companheiros.
Outros reforços serão apresentados até a próxima segunda-feira, data limite para que o plantel do Cavalo de Aço seja fechado visando a série D e a meta de chegar este ano na série C. Os próximos reforços são para as laterais, zaga, gol e ataque. Para a lateral direita, Michel, que passou pelo Cordino, é o preferido.
Na reunião que aconteceu por toda a manhã de terça-feira, todos os nomes foram colocados na mesa pelo treinador Vinícius Saldanha, que estão sendo avaliados pela diretoria. O Imperatriz está encontrando dificuldade para contratações, porque os jogadores estão pedindo salários acima do teto, como foram os casos dos meias Eloir e Valber, outros cogitados para reforçarem o Cavalo de Aço.
Treino
Ontem, na parte da manhã, os jogadores ficaram em repouso. Nos dois primeiros dias da semana, aconteceram apenas treinos físicos na academia Radical Fitness.
O primeiro treino com bola aconteceu na tarde de ontem no CT do Marília, tendo em vista que o estádio municipal Frei Epifânio está fechado para reformas no gramado, muito castigado devido às chuvas que estão caindo em todo o Maranhão. A diretoria do Imperatriz já foi comunicada que o time não poderá usar o estádio para treinos nos próximos dias. Será reaberto justamente no jogo Imperatriz x América de Natal, dia 23 de abril, fechando a primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série D.
Comentários