O primeiro jogo da final não teve gols, por isso, a vantagem do Moto está mantida. O Imperatriz jogou diante de sua torcida na noite desta quarta-feira (10), no Frei Epifânio d’Abadia, e não conseguiu inverter a vantagem de jogar pelo empate que segue sendo do Moto Club.
A partida decisiva será neste sábado (13), às 17h, no Castelão. O Moto segue invicto no Campeonato Maranhense e precisa apenas de outro empate para ser campeão. Ao Imperatriz cabe a responsabilidade da vitória, por qualquer diferença no placar.
O Imperatriz divulgou um público total de 5.097, sendo 3.202 pagantes, para uma renda de R$ 86.120.00.
Primeiro tempo foi dinâmico, com boas chances de gols para os dois times. O Moto começou criando e trocando passes, mas depois dos dez minutos, o Imperatriz tratou de fazer a sua parte e chegou a marcar com Lucas Campos, mas o atacante do Cavalo estava impedido. O Imperatriz chegou ainda, em outros lances de bola levantada na área. Lucas Campos quase marcou de cabeça, mas Rodolfo fez boa defesa.
O Moto teve as melhores chances com Léo Paraíba. Primeiro de cabeça e depois com chutes que o goleiro Jean fez boas defesas.
Na segunda parte do jogo, o Moto aumentou o volume de jogo e o Imperatriz teve muitas dificuldades em chegar ao ataque. O Papão trabalhou bem a bola distribuindo jogadas pelas laterais e tendo lances de maior inspiração de Márcio
Diogo. Mas a melhor chance foi de Gleissinho. Em uma jogada de contra-ataque, Pedro Dias recuperou a bola na defesa, passou para Márcio Diogo, que acionou Gleissinho. Ele ganhou na velocidade de Renan Dutra, mas demorou a finalizar e acabou sendo desarmado. O Moto ainda chegou bem com Márcio Diogo e Juninho Arcanjo, mas Jean garantiu o empate para o time da casa.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16358
Comentários