Sampaio e Criciúma já se enfrentaram pela Série B

Em crise e pressionado, o Sampaio Corrêa recebe o Criciúma nesta sexta-feira (10), às 20h30, no Castelão, em São Luís, em jogo válido pela 8ª rodada do turno do Campeonato Brasileiro Série B.
Em sete rodadas, o Sampaio ainda não venceu, pois são seis derrotas e um empate. A última derrota foi terça-feira, para o CRB, por 2 a 1, de virada. Quase chegando ao desespero, pois ocupa a 20ª colocação e por isso é o lanterna da competição, o Sampaio busca hoje a qualquer custo a primeira vitória no campeonato.
O Sampaio não poderá contar hoje com o lateral direito Guilherme Lucena, que foi expulso contra o CRB. Mas terá o retorno do lateral direito Guilherme Santos, que cumpriu automática pela expulsão contra o Ceará, bem como do atacante Edgar, que não jogou contra o CRB, porque seu contrato venceu. 
Com a volta de Edgar, Pimentinha será sacado e ficará como opção no banco de reservas. Mas mesmo com o retorno de Guilherme Santos, Rafael Estevam será mantido na ala esquerda. 
Eli Sciola, que fará sua estreia oficial com a camisa boliviana, será o substituto de Guilherme Lucena na lateral direita.
Ao contrário do Sampaio, o Criciúma vem de uma vitória por 3 a 0 sobre o Brasil de Pelotas, em jogo realizado terça-feira, no Heriberto Hulse.
Com essa vitória, o Tigre Catarinense subiu para a 5ª colocação, com 13 pontos ganhos, e está na cola do G-4 do Campeonato Brasileiro B.
Para a partida de hoje, o técnico Roberto Cavalo não tem nenhum problema para escalar o Criciúma, tanto que o time é o mesmo que começou jogando contra o Brasil de Pelotas.

Ficha Técnica
Sampaio Corrêa x Criciúma
Horário: 20h30
Árbitro: Leo Simão Holanda - CE 
Árbitro Assistente 1: Armando Lopes de Sousa - CE 
Árbitro Assistente 2: José Ricardo Guimarães Coimbra - PA 
Quarto Árbitro: Mayron F dos Reis Novais - MA  

Sampaio Corrêa
Rodrigo Ramos; Eder Sciola, Eli Sabiá, Luiz Otávio e Rafael Estevam; Renan Ribeiro, Leo Gago, Fiego Lorenzi e Daniel Barros; Edgar e Max
Técnico: Wagner Lopes

Criciúma
Luiz; Ezequiel, Ferron, Nathan e Niltinho; João Afonso, Douglas Moreira, Elvis e Juninho; Gustavo e Roberto
Técnico: Roberto Cavalo