O Moto terá mudanças para o jogo deste sábado, às 20h, no Castelão, contra o Fortaleza, pela nona rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro.
A única dúvida do técnico interino e que pode até ser efetivado, Marcinho Guerreiro, é quanto a escalação de Raí, que está em tratamento por conta de dores musculares. Assim, Toni Galego treinou na função e tem grandes chances de ser titular neste sábado. Guerreiro, está substituindo Leston Júnior, que rescindiu o seu contrato com o Moto, depois de novo fracasso.
Outra mudança, esta confirmada, é no meio-campo, com a saída de Diogo Oliveira para a entrada de Jerson. Assim, Felipe Dias volta a ser primeiro volante e Jerson é confirmado como segundo volante.
No ataque, Vinícius Paquetá será titular por decisão técnica. Na derrota para o Cuiabá, ele foi o camisa 9, mas por conta da contusão de Rafamar.
Vice-lanterna do grupo A da Série C, com apenas 5 pontos ganhos, o Moto precisa mais do que nunca da vitória para ainda continuar pensando em pelo menos permanecer na competição em 2018. Os dois últimos colocados de cada grupo, descem para a série D.
Ao contrário do Moto, o Fortaleza está em ótima situação no grupo A da Série C, pois é o segundo colocado com 14 pontos ganhos.
Para todos no Fortaleza, cada jogo é uma decisão e o de hoje contra o Moto, não será diferente. O time cearense minimiza a atual situação do Moto e vem para o jogo com total respeito ao Papão.
O Leão do Pici tem como primeiro passo, garantir uma vaga na próxima fase da competição, que é a que dá vaga de acesso à Série B - desejo do Tricolor desde 2010.
Para a partida de hoje, o técnico Paulo Bonamigo, não contará com o atacante Lúcio Flávio (lesionado) e goleiro Marcelo Boiek (suspenso).
Ficha Técnica
Moto x Fortaleza
Local: Castelão-São Luís
Horário: 20 horas
Árbitro: Ilbert Estevam da Silva - SP (CBF)
Árbitro Assistente 1: Gustavo Rodrigues de Oliveira - SP (CBF)
Árbitro Assistente 2: Vitor Carmona Metestaine - SP (CBF)
Quarto Árbitro: Raimundo José Chagas Araújo - MA (CBF)
MOTO: Márcio Arantes; Tote, Michel, Lula e Lorran; Felipe Dias, Jerson, Vitinho, Válber e Toni Galego (Raí); Vinícius Paquetá
Técnico: Marcinho Guerreiro
FORTALEZA: Mateus Inácio; Jefferson, Edimar, Ligger e Bruno Melo; Anderson Uchôa, Adenílson, Éverton, Pablo; Hiago e Jô
Técnico: Paulo Bonamigo
Comentários