Marília vai em busca da primeira vitória na Copa do Nordeste Sub-20

Pressionado e precisando vencer para ainda continuar pensando em se classificar para a segunda fase, o Marília recebe o Fortaleza pela terceira rodada da primeira fase da Copa do Nordeste Sub-20, em seu grupo F. O jogo está marcado para começar às 15h, no Frei Epifânio.
O Marília ainda não venceu. Perdeu em casa na estreia para o Ceará, por 4 a 3, e fora para o River, por 3 a 2, domingo passado. Na verdade, essa partida é dos times que ainda não venceram na competição, entretanto, no caso do Fortaleza, não venceu mas também não perdeu, empatou em 1 a 1 com o River e Ceará, ambos em casa por 1 a 1.
Por não ter vencido ainda, o Marília é o lanterna do grupo F, sem nenhum ponto. O líder é o Ceará, com 4 pontos, e logo em seguida vem o River, com os mesmos 4 pontos, mas perde no critério maior número de gols marcados para o Ceará, que marcou 5 gols, contra 3 do time piauiense. No critério saldo de gols, as duas equipes estão iguais. O Fortaleza, com 2 pontos ganhos, é o terceiro colocado. Para os cearenses, será a maior zebra se Ceará e Fortaleza não se classificarem no grupo F para a próxima fase da competição.
No Marília, o técnico Felipe Macau não mudou nada em relação ao time que vem jogando, até porque o  Azulão está jogando bem, mas não consegue segurar o placar. No jogo contra o Ceará, empatou depois de estar perdendo por 3 a 1 e levou o gol da vitória cearense aos 43 minutos do segundo tempo e contra o River, chegou a estar vencendo por 2 a 0 e levou a virada.
O provável time para a partida de hoje é o seguinte: Danilo; Ageu, Gustavo, Willian e Pedrinho; Anderson, Jardiel, Vinicius e Thiago; Wemerson e Jefferson.
Para comandar a partida, a Comissão de Arbitragem da CBF, escalou os seguintes árbitros:

Árbitro: Ranilton Oliveira de Sousa (MA)
Árbitro Assistente 1: Djavan Costa da Silva (MA)
Árbitro Assistente 2: Edna Cristina Santos Ferreira (MA)
4º Árbitro: Maykon Matos Nuenes
Analista de Campo: Juscelino Sousa Sants