Desde o último fim de semana, notícias sobre um possível acordo entre o Atlético Goianiense e o volante Diego Silva começaram a circular na imprensa goiana e ganharam eco por todos os cantos.
Após ser uma das peças de destaque na campanha de acesso do Sampaio Corrêa para a Série B, Diego Silva foi procurado pela direção tricolor e aceitou as condições para a prorrogação do contrato, publicado no último dia 24 de outubro no Boletim Informativo Diário da CBF (BID).
Surpreendido com a notícia, o presidente Sérgio Frota afirma que não foi procurado por ninguém da equipe goiana, até o momento: “Fiquei surpreso com tudo que vem sendo divulgado. O Diego tem contrato assinado com o clube, tanto que já consta no BID, e até agora não fui procurado por ninguém do Atlético/GO. Apenas o empresário dele entrou em contato comigo, ontem, mas aí já entra a questão nebulosa do futebol, quando se envolve dinheiro para tentar passar por cima até mesmo de contratos registrados”, ressaltou o presidente.
Contrariado com tudo que vem acontecendo, Frota garante que vai lutar pelos direitos do clube: “Estamos tendo dificuldade para antecipar receitas e conseguir fechar o ano, e ainda precisamos lidar com esse tipo de adversidade. Mas um contrato foi assinado, e ele precisa ser respeitado. Vou brigar pelos direitos do Sampaio e iremos até a justiça, se for o caso”, afirmou.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16004
Comentários