Em entrevista ao repórter Marcelo Júnior, da 102,7 FM, que transmitiu a partida diretamente do estádio Milton Corrêa, o Zerão, em Macapá, o presidente do Imperatriz, José Carneiro Santos, o Buzuca, minimizou a derrota e admitiu o que todos já sabem, o Imperatriz não tem estrutura.
O presidente admitiu que a falta de estrutura vem prejudicando muito o Imperatriz ao longos dos tempos, porque não tem condições de manter os jogadores revelados pelo clube e vários deles saíram sem que o clube tenha recebido qualquer quantia.
Com salários dos jogadores atrasados, derrota em jogo importante pelo Campeonato Brasileiro da Série D, dentre outras dificuldades, o presidente José Carneiro falou sobre as dificuldades que o time está enfrentando para pagar os salários dos jogadores.
“Infelizmente, é complicado perder para um time que terminou com dois jogadores a menos. Lamentamos, mas o futebol é assim mesmo. Não tivemos uma semana muito boa, no entanto precisamos levantar a cabeça e jogar o próximo jogo”, ressalta o presidente em entrevista a uma emissora de rádio após a partida contra o Santos-AP.
Falando sobre a falta de estrutura do time, que tem três competições no próximo ano – levando-se em conta que o Imperatriz praticamente está eliminado do restante da Série D 2015 – Campeonato Estadual, Copa do Brasil e Copa do Nordeste, Buzuca disse que a falta de estrutura preocupa e não sabe se continuará à frente do time cavalino.
“Somos um time que não tem estrutura, que venceu o Campeonato Maranhense e vai participar da Copa do Brasil e Copa do Nordeste no próximo ano, mas se não tiver o apoio do governo do município e do estado, fica difícil vencer e quitar o salário dos jogadores”, disse.
Buzuca afirmou que os jogadores e todos no Imperatriz são pais de famílias e os que não são pais têm compromisso assim mesmo com a família.
O presidente acompanhou a delegação do Imperatriz em Macapá e tinha retorno marcado para o fim da noite de ontem.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15396
Comentários