O Sampaio tem ainda quatro jogos para realizar nesta temporada pelo Brasileiro da Série B, mas já está projetando o ano de 2015. Antes do fim da competição, o clube vem liberando atletas e a lista já chegou a sete nomes. Outra definição já confirmada pela diretoria do clube é sobre o comando técnico, onde haverá mudança.
A confirmação foi feita pelo presidente do Sampaio, Sérgio Frota, em entrevista à imprensa em São Luís. Segundo o dirigente, já existem quatro nomes em contato e o fator definitivo serão os valores.
- Já tenho nomes. Tenho conversado com quatro. Estou querendo é a condição financeira para trazer um grande treinador para o Sampaio – revelou Frota.
O presidente do Sampaio foi questionado também se o atual técnico do time, Vinícius Saldanha, continua como funcionário do clube ou trabalhando na comissão técnica. Frota não confirmou, mas fez questão de defender o então treinador tendo em vista as três derrotas consecutivas.
- O Vinícius Saldanha é um grande treinador e tem a resistência por ser maranhense. Acho que o Vinícius foi até injustiçado, porque ele pegou um “tremendo abacaxi”. Ele jogou com os dois líderes – comentou.
Em 2014, o Sampaio teve três treinadores no comando do time. O cearense Flávio Araújo, que iniciou a temporada e saiu ainda no primeiro turno da Série B para chegada de Lisca, que deixou a equipe há quatro rodadas para Saldanha assumir o time.
Na temporada 2015, o Sampaio tem pela frente cinco competições: Super Copa Maranhão, o Estadual, a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileiro.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15155
Comentários