Willian Marinho, atual presidente do CD do Imperatriz, vai definir nova data para a eleição

O presidente do Conselho Deliberativo do Imperatriz, jornalista Willian Marinho, vai convocar a Assembleia Geral para que seja definida nova data para a realização da eleição para a nova diretoria do CD.
Segundo Marinho, a convocação não acontecerá mais este ano, fato que deverá ocorrer em janeiro. “Vamos convocar a Assembleia Geral para que seja marcada nova data para a formação da nova diretoria do CD. Entretanto, não tem condições de isso acontecer este ano”, disse.
A eleição estava marcada para acontecer neste domingo (22), entretanto nenhum candidato registrou candidatura e, como não tem mais prazo, foi adiada.
Na verdade, o presidente Willian Marinho tinha antecipado a eleição, já que o prazo vai até fevereiro, data em que terá de ser realizada, haja vista que o prazo de gestão da diretoria atual vence naquele mês. Vale ressaltar que Willian Marinho não pode mais ser candidato, porque já tem dois anos consecutivos de mandato.
Ontem, o secretário da comissão eleitoral formada para o pleito que seria realizado neste domingo, conselheiro Wanderley Rodrigues, emitiu comunicado cancelando a eleição até que uma nova data seja definida.
Dois conselheiros já se lançaram candidatos: o ex-presidente Nilson Takashi e João Maurício Martins. Os dois deverão concorrer ao pleito, cuja data será ainda definida, mas que deverá ocorrer em meados de fevereiro.