Caiu como uma bomba nos meios esportivos de Imperatriz, na manhã dessa quinta-feira (20), o anúncio da renúncia do presidente do Conselho Deliberativo do Imperatriz, João Maurício Martins.
João Maurício Martins, que alegou problemas de saúde como motivo para deixar o cargo, assumiu no dia 20 de dezembro, após ser aclamado por vontade unânime dos conselheiros que atenderam à convocação para a eleição. Portanto, passou exatos 30 dias no cargo.
Nesse tempo, procurou ajudar, dentro do possível, a diretoria executiva do Imperatriz, repassando inclusive R$ 19 mil como ajuda financeira ao Cavalo de Aço.
Na sua comunicação de renúncia, passada à imprensa através de e-mail, João Maurício Martins agradece a todos que colaboraram com a sua curta permanência como presidente do Conselho Deliberativo do Imperatriz.
João Maurício tornou vagos os cargos de vice-presidente, ocupado por Gilbert Pereira Barreto, e do secretário da atual diretoria, Pedro Faustino de Sousa.
Com a renúncia do presidente e a colocação dos demais cargos vagos, deverá acontecer nova eleição para o Conselho Deliberativo do clube.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14937
Comentários