Conselheiros na reunião de quinta-feira

Como estava previsto, foi realizada nessa quinta-feira (9) a primeira reunião, iniciando as discussões para o futuro da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID).
Nessa primeira reunião, apenas três conselheiros compareceram: Carloto Junior, João da Pantera e o próprio presidente do CD, João Maurício Martins. Estavam também presentes o atual presidente cavalino, José Carneiro, o Buzuca; o presidente da Liga Imperatrizense de Futebol (LIF), Luiz Gonzaga de Sousa, e torcedores. Entretanto, o que deveria ter sido discutido acabou não acontecendo e o presidente João Maurício Martins já definiu que uma outra reunião será convocada.
O presidente Buzuca deu mostras de que não se opõe à formação de uma nova diretoria, mas disse que já tem um terreno que seria para a construção do Centro de Treinamento do Imperatriz, localizado no Alto Bonito, um local entre a Vila Lobão e o Parque das Estrelas.
Ontem, o presidente João Maurício baixou uma portaria solicitando aos presidentes Edvaldo Cardoso e José Carneiro prestação de contas do que foi gasto e principalmente do que o Imperatriz deve.
O empresário Antonio Pereira Borges, que tem interesse em assumir o Imperatriz através de um grupo que ele comanda, disse que vai ficar em situação de espera. Pereira informou a O PROGRESSO que, mesmo diante do que foi dito na reunião, ele continua com o propósito de assumir o clube. E esse, certamente, seria o melhor caminho para o Cavalo de Aço.
Esse trabalho de saber quem é quem no Imperatriz precisa ser feito com urgência, já que o fim do ano está próximo e o estadual de 2015 começa dia 1º de fevereiro.