Luiz Gonzaga Pereira de Sousa, presidente da LIF

O presidente da Liga Imperatrizense de Futebol - LIF, Luiz Gonzaga Pereira de Sousa, fez um balanço positivo para o futebol imperatrizense nesta temporada de 2017.
Ao todo, a LIF promoveu nove competições: Imperatrizense Série A, Imperatrizense Série B, Campeonato de Master, Campeonato Imperatrizense Sub-11, Campeonato Imperatrizense Sub-13, Campeonato Imperatrizense Sub-15, Campeonato Imperatrizense Sub-17, Campeonato Imperatrizense Sub-19 e o Campeonato Imperatrizense Sub-40. Além dessas competições, deu suporte para o Torneio do Trabalhador.
“O balanço que faço é totalmente positiva, pois comandar nove competições e chegar à final de uma jornada praticamente sem nenhum problema é a certeza de que fizemos o nosso máximo para que isso ocorresse”, disse Luizinho.
Luiz Gonzaga Pereira, que tem mandato frente à presidência da LIF até 31 de dezembro de 2018, fez questão de acrescentar que tudo deu certo, porque a LIF tem uma grande equipe. “Jamais se poderia chegar à final de nove competições sem que tenha havido praticamente nenhum problema, se não tivesse uma equipe de pessoas que gostam do futebol me ajudando. Portanto, esse sucesso eu divido com toda a minha equipe, que tem o vice-presidente De Asis, o diretor de árbitro Magno Cabral, o secretário geral Antonio Carlos, o Japão, enfim todos que, direta ou indiretamente, me ajudaram nesta jornada. Espero poder contar com essa mesma equipe para 2018”, enfatizou Luizinho.
O presidente agradeceu os dirigentes de clubes, pois sem eles também o futebol imperatrizense não existiria. “Não posso esquecer jamais dos dirigentes de clubes, que são verdadeiros abnegados, que metem a mão no bolso para manterem os seus times. Estão todos de parabéns”, disse.
Por fim, Luizinho agradeceu os apoiadores, como a Prefeitura Municipal, através do prefeito Assis Ramos; da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude - Sedel, por meio da secretária Greycivane Lindoso; a Citelum, empresa que bancou o Campeonato Imperatrizense séries A e B de 2017, e a Itaipava, na pessoa do empresário e desportista Alfredo.
“Penhoradamente, agradeço essas pessoas, através de suas entidades, que ajudaram muito o nosso futebol, que teve uma excelente premiação em dinheiro, além de uniformes e uma bola para todas as equipes. Esperamos merecer a mesma atenção ano que vem”, finalizou Luizinho.