Gregório Neto está demissionário da Junta Governativa

O presidente da Junta Governativa do Imperatriz, Gregório Sousa Neto, informou nesta quarta-feira (18) que a prestação de contas de sua diretoria acontecerá nesta quinta-feira (19), na Câmara Municipal de Imperatriz.
Ele informou, também, que junto com a prestação de contas que fará, dos poucos mais de 30 dias que está à frente da Junta Governativa do Imperatriz, apresentará o pedido de renúncia do cargo. 
Gregório Neto avaliou que o Estatuto da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID) é muito fechado e deveria ser feita uma reforma, para que o clube abra mais e dê mais oportunidade para a amealhação de sócios. “Acho que deveria ser feita uma reforma no Estatuto do Imperatriz, para que o clube possa ter mais abertura. O Estatuto do Imperatriz é muito fechado”, avaliou o dirigente. 
Gregório Neto disse que lamenta muito a situação em que o Imperatriz está vivendo. Ele disse que tentou de todas as formas fazer com que a situação melhorasse, mas não foi possível. 
Não foi informado se haverá também, hoje, a prestação de contas do ex-presidente Alex Santos, como também do ex-presidente, José Carneiro Santos, o Buzuca. 
Na verdade, o Conselho Deliberativo convocou todos para prestarem contas dos seus respectivos mandatos. 
Para ontem, estava previsto o acerto com os nove jogadores que ainda permanecem no Hotel Alcazar. O prazo seria até às 16 horas, mas o vice-presidente da Junta Governativa, Edvaldo Cardoso, informou que tudo seria definido até às 14 horas. Só que esse acerto não aconteceu, tendo em vista que o dinheiro não saiu. Os jogadores ficaram mais uma vez chateados e o acerto deverá acontecer hoje.